Condições

ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA LEIACOM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DO HOTEL

1º) O não comparecimento do cliente ao Hotel no horário de check in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

2º) A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 15 (Quinze) dias anteriores a sua chegada ao Hotel, tendo neste caso direito a devolução do valor pago. Cancelamentos com periodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos.

3°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado no hotel, não será devolvido os valores previamente pagos.
Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check in no Hotel.

4º) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no periodo de acordado, neste caso confirme sua vaga novamente antes de efetuar o depósito em outro data.

5º) Somente ao se consumar o depósito em conta corrente do sinal de reserva formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.

6°) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via email para que seja assegurada a mesma.

7°) No check in é fundamental a apresentação do comprovante de depósito da reserva.

8º) O check in inicia-se às 14:00hs e o check out ocorre às 12:00hs, sendo que a permanência do hospede no Quarto após o horario do check out implicará em cobrança adicional de diária.

OBS:

Cobramos Taxa de Serviço. (early check in e late check out)

1- Tolerância de 3 (tres) horas no check out será possivel desde que não haja entrada prevista na acomodação.

2- Permanência acima das 3 (tres) horas toleradas, quando possível, implicará em cobrança de diária adicional.

3- A permanência adicional deverá sempre ser consultada previamente e devidamente autorizada pelo hotel  em caso de disponibilidade.

4- 01 (uma) Criança até 6 anos (Cortesia) no mesmo quarto, Crianças de 7 a 12 anos pagam 50% do valor do pacote ou diária. ( Os Valores são cobrados no Pacote total )

 

atendimento

 

DISTÃNCIAS ATÉ LAMBARI - MG

  • Belo Horizonte - 345 Km
  • Rio de Janeiro - 322 Km
  • São Paulo - 280 Km
  • Caxambu - 48 Km
  • São Lourenço - 52 Km
  • Cambuquira - 30 Km
  • Pouso Alegre - 79 Km
  • Brasília - 1.040 Km
  • Poços de Caldas - 190 Km
  • Varginha - 78 Km
  • Campanha - 40 Km
  • Conceição do Rio Verde - 35 Km

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online

Rua Tiradendes, 399 Lambari - MG
(35) 3271-1108
atendimento@hotelrezende.com.br

botao whats

Conheça Lambari

Associação de Hotéis, Pousadas e Similares, de Serviços e Turismo de Lambari e da Estrada Real

chamada logos

Atendimento Hotel

Horários Flexíveis de Entrada e Saída

Atendemos Grupos, Excursões,
Famílias e Casal

 

Aceitamos:

Curta nossa Página